quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Talita pronta para lutar pelo bi

As areias de Ipanema, no Rio de Janeiro, vão esquentar com a disputa do Rainha da Praia nesse fim-de-semana. E para uma das oito jogadoras que entrarão em quadra essa edição tem um sabor especial.

Depois de ganhar ano passado o título de Rainha da Praia, e de vencer o Desafio das Rainhas, a sul-mato-grossense Talita Antunes espera conseguir manter o seu reinado por mais uma temporada. “Foi muito bom ter ganho ano passado, agora todo ano vou entrar com mais vontade ainda de ganhar de novo”, comentou a jogadora que sabe a importância da competição. “Antes do Rainha eu não era conhecida, depois da competição as pessoas começaram a saber quem eu sou porque me viram na televisão”, completou.

E 2008 foi realmente um ano especial para a atleta. Depois de conquistar o título da disputa que tradicionalmente abre o calendário do vôlei de praia brasileiro, Talita ainda participou dos Jogos Olímpicos de Pequim (obtendo a quarta colocação na competição). Mas, além de ter trazido bons fluidos para a atleta na temporada, o título conquistado na edição anterior ainda trouxe novidades para a jogadora. Na final do Rainha ela escolheu como parceira Maria Elisa, e o bom entrosamento entre as duas foi fundamental para a escolha de Maria como sua nova parceira. “Eu e Renata encerramos um ciclo vitorioso. Depois, quando fui pensar com quem jogar, a Maria Elisa foi uma escolha natural. Ela é guerreira, ótima defensora e está evoluindo muito.”, lembra a atleta nascida em Aquidauana.

Talita estará no grupo B da competição, ao lado de Carol, Vivian e Sandra. Já sua nova parceira Maria Elisa jogará no grupo de Larissa, Renata e Maria Clara.

2 comentários:

  1. Eh issso ai,vamos la talita em busca pelo bi ;)
    vc merece sempre!! Guerreira mais guerreira !!
    Muito sucesso pra vc!!:)))))
    torço sempre por ti!
    beijo

    ResponderExcluir