sábado, 23 de janeiro de 2010

Talita e Maria Elisa estreiam bem

Talita/Maria Elisa, campeã da temporada 2009, é uma das duplas apontadas como favoritas para vencer a etapa de abertura do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010, que está sendo disputada em Caxias do Sul (RS). Mas para as jogadoras, o pouco tempo de treino na volta das férias seria um adversário a mais para manter o retrospecto, e assim como no ano anterior começar com uma medalha de ouro.

 

O receio em virtude do curto tempo de treinamento ficou para trás. As campeãs brasileiras não tiveram dificuldades para vencer os dois primeiros jogos na serra gaúcha. Sem perder um set, Talita e Maria Elisa passaram por Lú/Luciana (duplo 18-12) e Izabel/Luiza Amélia (duplo 18-10). Agora, aguardam a definição de suas próximas adversárias para o jogo que será disputado neste sábado (23/01).

 

“Fiquei surpresa com o rendimento do time. Como tivemos poucos treinos com bola antes de viajar para cá, esperava que tivéssemos mais dificuldades em encaixar o jogo. Nosso levantamento esteve com boa qualidade, sendo assim a partida ficou mais acelerada. O bom saque da Maria também foi um diferencial”, analisou Talita.

 

Eleita melhor saque do circuito brasileiro em 2009, Maria Elisa fez questão de destacar a atuação de Talita no bloqueio. “Ela esteve muito bem neste fundamento facilitando minha vida na defesa”.

 

Na visão de Maria, outro fator positivo foi o entrosamento da equipe. “Foi como se as férias não tivessem existido. Continuamos com o conjunto que estávamos na arrancada final para o título do ano passado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário