terça-feira, 7 de abril de 2009

Talita e Maria Elisa participam de evento da Chemtech

A semana começou de forma especial para Talita e Maria Elisa. Após disputarem a etapa de São José dos Campos do Circuito Brasileiro, a dupla esteve presente no Centro de Convenções Bola do Rio onde foram apresentadas como as mais novas integrantes do time de atletas da Chemtech.

E para apresentar a dupla aos colaboradores da empresa, que estavam reunidos para um curso de integração, uma ilustre presença: a campeã olímpica Jackie Silva. A ex-atleta que possui uma escolinha de vôlei de praia, também patrocinada pela empresa, foi a mestre de cerimônia. Jackie destacou o potencial da nova parceria e aproveitou para lembrar a conquista do título olímpico em Atlanta.

“- A Chemtech está patrocinando uma dupla que tem um futuro brilhante pela frente. A Talita já participou de uma Olimpíada e a Maria Elisa está crescendo agora nessa careira. Mas, o mais importante, é que vejo que uma completa as características da outra”, comentou a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha olímpica. Jackie lembrou ainda a importância da equipe nas conquistas de um atleta e destacou que o patrocínio é fundamental para que se possa jogar em alto nível.

Para Talita o momento foi de re-encontro. A atleta sul-mato-grossense veio para o Rio de Janeiro – anteriormente ela jogava em Alagoas – para ser a dupla de Jackie. Lembrando a importância que essa experiência teve na sua vida de atleta Talita mostrou gratidão pela oportunidade.

“- Eu posso dizer que fiz parte de uma parte dessa história brilhante da Jackie. Para mim foi uma honra poder jogar ao lado dela. Certamente devo muito do que aprendi sobre vôlei de praia a essa período”.

A cerimônia serviu também para premiar os funcionários que mais de destacaram no curso anterior. Foi a forma encontrada pela empresa para que as atletas comecem a se sentir da “família chemtechiana”. E Maria Elisa destacou a importância de se sentir apoiada por todos.

“- Eu estava tomando café esse fim-de-semana em São José quando dois funcionários da Chemtech se aproximaram e vieram nos parabenizar por estarmos sendo patrocinados pela empresa. Eles desejaram sorte e foram assistir um dos nossos jogos. É muito bom esse carinho que estamos recebendo de todos da empresa”, disse a atleta nascida em Resende (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário