quarta-feira, 21 de abril de 2010

Na repescagem, Talita e Maria Elisa seguem na luta pelo título

Nesta quarta-feira (21.04), foi realizada a abertura do torneio principal do Circuito Mundial Feminino de Vôlei de Praia 2010 – etapa de Brasília, primeira da temporada -. As campeãs brasileiras Talita e Maria Elisa obtiveram uma vitória e uma derrota. Com os resultados, a dupla está na repescagem e prossegue na briga pelo lugar mais alto do pódio.

Pela manhã, Talita/Maria Elisa foi superada pela parceria norte-americana Hanson/Rutledge por 2 sets a 0, parciais de 19/21e 18/21 em 45 minutos de duelo.

“O resultado do primeiro jogo foi atípico. Contávamos com a vitória, mas senti a alta temperatura e o clima seco. Passei um pouco mal. Esses fatores acabaram prejudicando a performance do time”, analisa Maria Elisa.

Na parte da tarde, as atuais vice-campeãs do Circuito Mundial encontraram seu melhor jogo. Vitória por 2 sets a 0 (21/12 e 21/16), em 35 minutos de partida, diante das norueguesas Kongshavn e Ingrid.

“Entramos mordidas para o segundo confronto. Era tudo ou nada. Jogamos bem e ganhamos. Nosso caminho será desgastante já que perdemos uma e, portanto, teremos a repescagem pela frente. A vontade de conquistar a etapa fala mais alto”, conta Talita.

Amanhã (quinta-feira), Talita e Maria Elisa medirão forças com as chinesas Xue/Zhang Xi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário