terça-feira, 6 de abril de 2010

Talita confia na torcia para vencer a etapa de Campo Grande

Após a terceira colocação em Goiânia, Talita e Maria Elisa têm como meta reencontrar o lugar mais alto do pódio em Campo Grande, sexta etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010. As campeãs brasileiras estrearão na competição na sexta-feira, primeiro dia do Torneio Principal. Os jogos serão disputados na Arena montada no Parque das Nações Indígenas e a entrada é gratuita.

Na visão de Talita, a etapa sul-mato-grossense é especial por alguns motivos. A atleta é natural do estado anfitrião - especificamente da cidade de Aquidauana, situada a 139 Km da capital -, e busca o título inédito no Mato Grosso do Sul ao lado da parceira Maria Elisa.

“É muito bom jogar perto de pessoas queridas. Meus familiares e amigos sempre estão torcendo por mim e pela Maria. A etapa do Mato Grosso do Sul e Alagoas são muito especiais. A primeira porque é minha terra e a segunda porque fui revelada e jogo pela federação alagoana. A turma de Campo Grande e adjacências está ansiosa para a competição começar. É a oportunidade de termos contato e eles me verem em ação”, explica Talita.

Maria Elisa lembra como ter a torcida a favor pode ser uma poderosa arma nas partidas. Em fevereiro, a jogadora conquistou o Torneio Rainha da Praia. Na oportunidade, familiares e amigos da atual Rainha compareceram à competição disputada no Rio de Janeiro.

“Contar com o apoio da arquibancada é ótimo. Melhor exemplo foi o Rainha da Praia deste ano. Meus amigos, família e os torcedores do Rio em geral contribuíram bastante para o título”, afirma Maria Elisa.

Um comentário: