sábado, 6 de fevereiro de 2010

Talita e Maria Elisa estão nas quartas-de-final

Nesta sexta-feira (05.02),Talita e Maria Elisa encerraram a jornada noturna do primeiro dia do torneio principal feminino. Com duas vitórias, a parceria garantiu presença nas quartas-de-final da segunda etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010 (Balneário Camboriú-SC). As adversárias das atuais campeãs sairão hoje no começo do dia.

Na primeira partida, Talita/Maria Elisa superou Luciana/Lú por 2 sets a 1, parciais de 18/9, 13/18 e 15/8.

“No segundo set erramos muito e elas aproveitaram. Quando voltamos para o tie-break melhoramos nosso aproveitamento na virada de bola e isso contribuiu para a vitória”, analisou Talita.

O susto no primeiro compromisso parece ter acordado a dupla. No segundo jogo, Talita e Maria Elisa venceram Chell e Bruna por 2 sets a 0 (18/10 e 18/16).

“Meu saque entrou bem. Também tivemos um aproveitamento considerável nos contra-ataques. Isso foi fundamental para manter o placar a nosso favor”, disse Maria Elisa.

Jogadoras dedicam as vitórias à Nereu Marques

Mesmo com bons resultados no primeiro dia de disputa em Santa Catarina, Talita e Maria Elisa não esconderam a tristeza com o falecimento de Nereu Marques (coordenador de arbitragem do vôlei de praia). Após o jogo, as atletas dedicaram as vitórias a essa figura querida do esporte.

“Desde que eu comecei a jogar o Nereu estava no circuito. Estou bastante triste com o acontecimento, mas vou lembrar dele sempre com muito carinho”, contou Talita.

Maria Elisa endossou as palavras da parceira. “Considerava o Nereu um grande amigo. O vôlei de praia vai sentir a ausência dele”

Nenhum comentário:

Postar um comentário