sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TALITA E MARIA ELISA VENCEM DUAS E ESTÃO NAS QUARTAS-DE-FINAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Foi mais difícil do que o esperado, mas Talita e Maria Elisa ganharam as duas primeiras partidas em São José dos Campos (SP) e avançaram às quartas-de-final da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Em busca do primeiro título da dupla na temporada – foram vice-campeãs nas duas primeiras etapas do ano – as atuais campeãs brasileiras precisaram disputar seis sets nesta sexta-feira.

No primeiro duelo do dia, Talita e Maria Elisa saíram na frente (18-11, no primeiro set). Em uma marcação equivocada da arbitragem, marcando dois toques de Talita, Bruna e Chell fecharam em (16 -18). No tie-break, as jogadoras que defendem o título nacional não tiveram dificuldades (15 – 07), placar final 2 a 1.

A segunda vitória também foi por 2 sets a 1, mas desta vez de virada. Irreconhecível no primeiro set, Talita/MariaElisa foi facilmente derrotada por Neide/Érica Freitas (12-18). Mas, a recém empossada Rainha da Praia – Maria Elisa – alterou o estilo do saque e comandou a virada (18-15 e 15-08).

“Não jogamos bem esse segundo jogo. Porém, tivemos calma para mudar a partida e conseguir o resultado positivo. Não saquei bem hoje (sexta-feira)”, comentou Maria Elisa.

Para Talita, a vitória foi conquistada graças à dedicação do time.“Quando estávamos mal, falei com a Maria que precisávamos querer ganhar mais do que as adversárias. Colocamos essa vontade em quadra e ganhamos”.

Com os resultados, Talita e Maria Elisa avançaram direto às quartas-de-final e esperam a definição de suas próximas adversárias no jogo que será disputado na manhã de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário