quarta-feira, 10 de março de 2010

Talita e Maria Elisa buscam reabilitação em Uberaba

Após a quinta colocação na etapa de São José dos Campos (SP) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010, Talita e Maria Elisa irão lutar pelo lugar mais alto do pódio em Uberaba (MG) – a quarta da temporada.

Melhor bloqueio e ataque do Circuito Nacional 2009, Talita não esconde que a dupla está na dívida com os torcedores. “Tivemos uma posição ruim em São José dos Campos. Nas duas últimas semanas intensificamos os treinamentos, a vontade de ganhar está ainda maior. Estamos devendo. Eu e Maria saímos de São Paulo sem a sensação de dever cumprido. O time pode até perder, mas perder jogando bem. Esse espírito não vai faltar em Uberaba”.

Maria Elisa, Rainha da Praia 2010 e melhor jogadora do Brasil 2009, conta que a falta de ritmo de jogo prejudicou o time nas areias de São Paulo e aposta em um melhor desempenho no território mineiro. "Fomos para a etapa paulista sem treinar juntas por duas semanas. Eu e Talita tivemos uma virose às vésperas da competição. Isso acabou atrapalhando, principalmente, na condição física. Agora, voltamos a treinar forte e esperamos retornar à final".

Nas duas primeiras etapas do ano - Caxias do Sul (RS) e Balneário Camboriú (SC) – as atuais campeãs brasileiras ficaram com o vice-campeonato.

Talita/Maria Elisa estreará na sexta-feira (12.03), primeiro dia do torneio principal. Os jogos serão realizados na Arena montada no Parque Fernando Costa. Localizada no triangulo mineiro, Uberaba, recebe pela primeira vez uma etapa do Circuito Brasileiro. Minas Gerais não recebe a competição desde 2007, na última oportunidade Juiz de Fora foi a cidade anfitriã.

Um comentário: