
A classificação veio com mais duas vitórias nesse sábado. Depois de uma virada sobre Ângela/Val (2x1 – 17-19/18-15 e 15-10), Talita e Maria Elisa tiveram mais facilidade na semifinal: vitória por 2x0 sobre Vivian/Bárbara Seixas, com parciais de 18-16 e 18-10.
“Em São José não merecemos ir a final, porque não jogamos bem. Mas, dessa vez, entramos mais concentradas e fizemos bons jogos. Por isso voltamos a disputar uma final do Circuito Banco do Brasil”, avalia Talita Antunes.
A final desse domingo (14/03), às 9h no horário de Brasília, será contra Taiana/Thati, que bateram Luana/Lili na semifinal por 2x1. Será a primeira vez que as duplas se enfrentam e o resultado pode significar mais que o ouro para Talita/Maria Elisa. Caso vença, a dupla voltará a liderar o ranking de entradas e será a cabeça-de-chave número um na quinta etapa do circuito, disputada entre os dias 26 e 28/03 em Goiânia.
“Não pensamos nisso agora, mas vamos entrar em quadra buscando esse título. Se ele vier, a liderança no ranking vai ser conseqüência do que apresentamos em quadra”, completou a sul-mato-grossense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário