sábado, 13 de março de 2010

Talita e Maria Elisa disputam terceira final na temporada

Depois de um breve intervalo – a dupla ficou em quinto lugar na etapa passada – Talita/Maria Elisa volta a disputar mais uma final no Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. As campeãs brasileiras, que até São José dos Campos acumulavam oito finais consecutivas, terão, porém, adversárias inéditas nessa final.

A classificação veio com mais duas vitórias nesse sábado. Depois de uma virada sobre Ângela/Val (2x1 – 17-19/18-15 e 15-10), Talita e Maria Elisa tiveram mais facilidade na semifinal: vitória por 2x0 sobre Vivian/Bárbara Seixas, com parciais de 18-16 e 18-10.

“Em São José não merecemos ir a final, porque não jogamos bem. Mas, dessa vez, entramos mais concentradas e fizemos bons jogos. Por isso voltamos a disputar uma final do Circuito Banco do Brasil”, avalia Talita Antunes.

A final desse domingo (14/03), às 9h no horário de Brasília, será contra Taiana/Thati, que bateram Luana/Lili na semifinal por 2x1. Será a primeira vez que as duplas se enfrentam e o resultado pode significar mais que o ouro para Talita/Maria Elisa. Caso vença, a dupla voltará a liderar o ranking de entradas e será a cabeça-de-chave número um na quinta etapa do circuito, disputada entre os dias 26 e 28/03 em Goiânia.

“Não pensamos nisso agora, mas vamos entrar em quadra buscando esse título. Se ele vier, a liderança no ranking vai ser conseqüência do que apresentamos em quadra”, completou a sul-mato-grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário