sexta-feira, 12 de março de 2010

Sem sustos, Talita e Maria Elisa avançam invictas às quartas-de-final

Depois do quinto lugar, resultado da última etapa em São José dos Campos (SP), as atuais campeãs brasileiras - Talita e Maria Elisa – parecem ter re-encontrado o caminho das vitórias em Uberaba (MG). Diferente do primeiro dia em São Paulo, quando precisaram jogar seis sets, dessa vez a dupla venceu seus dois primeiro compromissos sem perder um set.

Sem muita dificuldade Talita/Maria Elisa avançou às quartas-de-final do torneio ao bater as adversárias Isabel Grael/Fernanda Nunes (com duplo 18-12) e Lívia/Michele Carvalho (18-12 e 18-09). Cabeça-de-chave número dois da competição, a dupla não precisará disputar as oitavas por ter vencido seus dois jogos de hoje (12/03).

“No primeiro jogo as meninas estavam nervosas, por conta do resultado da última etapa. Mas, depois conversamos e a postura do time foi outra na segunda partida. Voltaram a ser a Talita e Maria Elisa soltas em quadra”, analisou o técnico Abel Martins.
O próximo desafio acontece nesse sábado às 13h30 (horário de Brasília). As adversárias serão definidas nos jogos da repescagem, que acontece na manhã do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário