sábado, 14 de fevereiro de 2009

Invictas, Talita e Maria Elisa garantem vaga na final

Quatro vitórias em quatro jogos. Com esse retrospecto Talita/Maria Elisa confirmaram a condição de líderes do ranking brasileiro e se classificaram para a final da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. E a decisão em Balneário Camboriú promete muita emoção, afinal do outro lado da rede estarão as suas antigas parceiras, respectivamente, Renata e Val.

O desafio hoje começou nas quartas-de-final. Jogando contra Shaylyn/Fabi a dupla conquistou a primeira vitória desse sábado por dois sets a zero, com parciais de 18/13 e 18/11. Na sequência foi a vez de passar por Izabel/Chell, na semifinal, com o mesmo placar – parciais de 18-13 e 23-21.

“ – Tivemos dificuldades ontem por conta do entrosamento, mas hoje o nosso jogo encaixou melhor”, comentou Maria Elisa sobre as duas partidas do dia.

As vitórias colocaram a dupla, formada nessa temporada, na decisão da etapa. E pra atingir o seu primeiro título juntas elas terão que manter a invencibilidade, jogando contra Renata/Val - que também chegam a final de forma invicta. As adversárias venceram hoje Ângela/Vivian (2x0 – 18/12 e 18/13) e Maria Clara/Carol (2x0 – 18-11 e 18-16).

Sobre enfrentar suas parceiras anteriores na decisão as atletas demonstram estar felizes com o fato. “ – Isso mostra o alto nível das quatro atletas. E que mesmo com a troca (de parceiras) os times mantiveram esse nível”, comentou Maria. Sua parceira, Talita, também demonstrou estar satisfeita com a coincidência e acredita que será um jogo difícil já que duplas se conhecem tão bem. Mas, a sul-mato-grossense lembrou: “ – Agora é cada uma querendo fazer o melhor pro seu time”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário