quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Talita e Maria Elisa já estão na atmosfera do Rainha da Praia

No próximo fim de semana, dias 13 (sábado) e 14 de fevereiro (domingo), não só os tradicionais blocos de carnaval agitarão a Zona Sul do Rio de Janeiro. O Rainha da Praia 2010, torneio mais charmoso do vôlei de praia nacional, será realizado na Praia de Ipanema, próximo ao Posto 10. Esta será a décima-segunda edição da competição. Os jogos estão programados para 10h nos dois dias de disputa e a entrada é gratuita.

Maria Elisa, atual campeã do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia ao lado da parceira Talita, foi apontada como a favorita para conquistar a coroa. Em uma pesquisa realizada entre as oito competidoras, Maria foi a mais votada. Ano passado, ela foi a Princesa (vice-campeã).

“Fico feliz de ser apontada como a favorita, porém não acho que tenha alguém largando na frente. São atletas de excelente nível. O fato de jogarmos com adversárias que enfrentamos ao longo do ano no Circuito Brasileiro e Mundial é interessante. De jogo para jogo temos que nos habituar e buscar o melhor entrosamento”, explica Maria Elisa.

Talita, que foi Rainha em 2008 (campeã), comentou das particularidades que o Rainha da Praia proporciona. “É o torneio mais esperado por todas as jogadoras. Jogamos sem o peso das demais competições, mas as atletas querem ganhar. O clima descontraído do Rainha é muito gostoso. Na minha visão, a competição já faz parte do calendário do carnaval carioca. Quem vem passar o carnaval no Rio para curtir o desfile das escolas de samba e os blocos também logo lembra que vai ter vôlei de praia. É uma parada quase obrigatória em Ipanema”, diz Talita.

A atual princesa está no Grupo A ao lado de Maria Clara, Vivian e Juliana. Talita encontra-se no Grupo B acompanhada de Val, Carol e Larissa.

2 comentários:

  1. Torcendo para que o titulo de rainha e pricesa da praia fiquem com vcs. boa sorte
    bjus Claudstone

    ResponderExcluir
  2. Rainha voce é Agora, mas Princesa voce sempre foi. Bola pra frente e muito trabalho, pois ainda tem que melhorar muito.

    Parabens

    ResponderExcluir