quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estreia com vitoria em Moscou

Nesta quarta-feira (09/6), Talita e Maria Elisa iniciaram a caminhada em busca de mais uma boa colocação em Grand Slam. As campeãs brasileiras estrearam com vitória no grupo C da etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2010, segundo Grand Slam da temporada. O primeiro foi realizado em Roma.

Talita/Maria Elisa não teve dificuldade diante das chinesas Jin e Hu, vitória por 2 sets a 0 (25/23 e 21/9), em 43 minutos de duelo. Amanhã (quinta-feira), as vice-campeãs mundiais terão dois compromissos: medirão forças com Holtwick/Semmler, da Alemanha, e em seguida com as australianas Bawden e Palmer.

Maria Elisa, atual Rainha da Praia, analisou a estréia da dupla na Rússia. “A partida de estreia sempre é complicada. Independentemente da qualidade do adversário. Começar com um resultado positivo é ótimo, vamos com mais confiança para os demais jogos da etapa. Nossa meta é a primeira colocação da chave”.

No outro confronto do grupo C, Holtwick e Semmler venceram Bawden e Palmer por 2 sets a 1, parciais de 14/21, 21/17 e 15/11, em 44 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário