sábado, 12 de junho de 2010

Mais uma semifinal em Grand Slam

As campeãs brasileiras seguem com uma campanha impecável na etapa russa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2010. Neste sábado 12/06, Talita e Maria Elisa fizeram duas partidas: a primeira válida pelas oitavas-de-final e a segunda pelas quartas-de-final. Com dois resultados positivos, a dupla classificou-se para as semifinais, que serão realizadas amanhã (domingo). A final do Grand Slam de Moscou será realizada no mesmo dia.

O dia começou com o duelo diante das mexicanas Candelas e Garcia. As vice-campeãs mundiais venceram por 2 sets a 1, parciais de 18/21, 21/12 e 15/8 em 47 minutos. No segundo compromisso da jornada, Talita/Maria Elisa superou as norte-americanas Branagh e May por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/11, em 33 minutos.

“Fizemos dois jogos muito bons contra adversárias difíceis. Isso nos dá ainda mais confiança para as semifinais. Teremos mais um confronto complicado, mas estamos focadas para buscar o primeiro lugar”, afirma Talita.

Na próxima fase, Talita e Maria Elisa medirão forças com outra parceria dos EUA, as atuais campeãs mundiais Kessy e Ross. O duelo está programado para 8h, horário de Brasília – 15h, horário de Moscou.

Pelas quartas-de-final Juliana e Larissa ganharam das irmãs Maria Clara e Carolina por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16), em 39 minutos. Nas semifinais, Juliana/Larissa terá como adversárias Xue e Zhang Xi, da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário