terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Balneário Camboriú se prepara para abrir a temporada nacional

Essa não será a primeira vez que o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia chegará as praias de Santa Catarina. Mas, ao contrário do ano passado quando a capital Florianópolis recebeu os principais atletas da modalidade, dessa vez será o público de Balneário Camboriú que terá a oportunidade de assistir aos jogos.

Tradicionalmente uma cidade voltada ao turismo, principalmente no verão, o município espera com a abertura da temporada brasileira de vôlei de praia prolongar um pouco mais a estação mais festejada por sua população e comerciantes. Eleita a segunda cidade com melhor qualidade de vida de Santa Catarina, Balneário Camboriú oferece lindas paisagens e muitas praias. Mas quem for a arena que já está sendo montada na Barra Sul irá querer assistir mesmo os jogos emocionantes com os principais atletas do país.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Bernardoni, o local aonde será montada a arena para dois mil espectadores já está sendo preparado. A primeira fase é a colocação de brita para o sistema de drenagem das quadras, que posteriormente será coberta com areia vinda do município de Brusque. Após a realização da etapa catarinense, o material usado para a montagem do Circuito será re-utilizado para aperfeiçoar as quadras públicas do bairro.

Um comentário:

  1. urhuuuu
    arrebenta talita e maria!!
    tou sempre torcendo por vcs!!!:))))
    toda sorte do mundo!!

    ResponderExcluir