sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Com duas vitórias, Talita e Maria Elisa se classificam em João Pessoa

Confirmando o favoritismo, Talita e Maria Elisa venceram as duas partidas desta sexta-feira (16/10) e estão classificadas às quartas-de-final da nona etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, disputada em João Pessoa (PB). As líderes do ranking brasileiro passaram sem perder um set sequer e esperam a definição de suas adversárias nos jogos que acontecerão neste sábado pela manhã.

O diferencial a favor de Talita/Maria Elisa foi o bom volume de saque. No primeiro jogo, contra Marcella/Aline, foram três aces que ajudaram a construir a vitória com parciais de 18-10 e 18-13. Porém, o melhor estava para vir na segunda partida, diante de Michelle Carvalho/Lívia. O primeiro set foi fechado com um ace de Maria Elisa, marcando o elástico placar de 18-06. Na parcial seguinte, com mais três pontos diretos de saque da jogadora, a dupla abriu 3-0 e administrou o placar até fechar o jogo em 18-15.

“Estava bem confiante no jogo e isso ajudou no saque. Mesmo assim, acabei cometendo alguns erros nesse fundamento no final e isso não é bom”, analisou a exigente Maria Elisa, que marcou, ao todo, nove aces nesta sexta-feira.

- Torcedor vai de Recife à João Pessoa para acompanhar sua dupla favorita.

Apesar de formada apenas no início desta temporada, os bons resultados e a simpatia da dupla Talita/Maria Elisa já vêm rendendo frutos. A cada etapa jogada, as atletas contam com o apoio de mais torcedores, e em João Pessoa não foi diferente.

Entre a primeira e a segunda partida desta sexta-feira, Talita e Maria Elisa conheceram Fernandes, um simpático torcedor que viajou 123 km de Recife (PE) à capital paraibana especialmente para acompanhar a sua dupla favorita. No encontro, as jogadoras foram presenteadas com um DVD de Luiz Gonzaga e puderam autografar a camisa especial feita pelo fã com uma foto da dupla.

“É muito legal esse carinho. Ele nos acompanha antes mesmo de nos tornarmos uma dupla, já que sabia tudo sobre nossos resultados nos anos anteriores. Mas agora disse que curte ainda mais porque estamos juntas”, comentou Talita, que considera essa admiração um estímulo fundamental para continuar buscando resultados cada vez melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário