quinta-feira, 10 de junho de 2010

Invictas, Talita e Maria Elisa ficam com o primeiro lugar do grupo

Talita e Maria Elisa fecharam a fase de grupos do Grand Slam de Moscou do Circuito Mundial da melhor maneira possível. Foram três vitorias em três jogos. Com os resultados obtidos, as campeãs brasileiras ficaram com a primeira posição da chave C e classificaram-se para as oitavas-de-final. Nesta quinta-feira (10/06), a dupla jogou duas vezes.

Na abertura da jornada, em jogo válido pela segunda rodada, as vice-campeãs mundiais tiveram um pouco de dificuldade para vencer as alemãs Holtwick e Semmler por 2 sets a 1 (21/19, 20/22 e 15/13), em 54 minutos. Já na terceira e última rodada, uma partida sem sustos para Talita/Maria Elisa. A parceria superou as australianas Bawden e Palmer por 2 sets a 0, com duplo 21/15, em 36 minutos.

“Fizemos uma excelente primeira fase. O time está crescendo em um momento importante da competição e vai lutar pelo lugar mais alto do pódio. Entraremos na próxima fase com um bom padrão de jogo”, afirma Maria Elisa.

Amanhã as campeãs brasileiras terão um dia atípico. Como estão classificadas à segunda rodada da fase eliminatória, e as oitavas-de-final e quartas-de-final serão disputadas somente no sábado (11/06), Talita e Maria Elisa irão à arena apenas para conhecer as suas próximas adversárias, que saem de um confronto válido pela primeira rodada da segunda fase.

Um comentário:

  1. Parabens meninas!!!
    De olho na copa, de olho em vcs no mundial de volei... ligado. bjus

    acredito no título de 2010.

    Claudstone(tone)
    Maceio/Al

    ResponderExcluir