sábado, 17 de outubro de 2009

Invictas, Talita e Maria Elisa chegam a sétima final da temporada nacional

Em um torneio marcado pela eliminação de vários favoritos, a final feminina da 9ª etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia terá, ao menos, um duelo esperado por todos. Pela terceira vez consecutiva as líderes do ranking brasileiro Talita e Maria Elisa enfrentam Juliana e Larissa na decisão do título. Como nas finais anteriores, cada time venceu uma partida, esse próximo jogo será uma espécie de tira-teima.

“Os jogos entre nossos times sempre são bem disputados. Ganhamos na última etapa, mas elas têm um retrospecto melhor. Por isso, é importante entrar super concentrada e errar o menos possível”, comentou Maria Elisa.

Para chegar à decisão, a dupla Talita/Maria Elisa não teve dificuldades. Sem perder um set ainda no torneio, as vencedoras da etapa anterior do circuito (em Fortaleza) conquistaram a vaga na final atropelando suas adversárias.

No primeiro jogo do dia a vitória foi fácil, 18-07 e 18-11 sobre Sandra Mathias/Elaine. Na partida noturna, mais uma vitória incontestável, dessa vez, com as parciais de 18-15 e 18-06 sobre Cris/Andrezza.

“A Maria jogou muito bem hoje. Especialmente na semifinal. Ela não deixava a bola cair. Defendeu muito”, elogiou Talita.

E os números comprovam essa exibição da atleta de Resende (RJ). Dos 72 pontos conquistados nos dois jogos de hoje (17/10), Maria Elisa fez 32 pontos, Talita 17 e os outros 23 foram em erros das adversárias.

Um comentário:

  1. Maria Elisa e Talita!!!!Vcs são show!!!Um mega parabénssss!!!!! Merecem e vão ser campeas brasileiras!!!!!Bjossss, Giselle/Resende

    ResponderExcluir