domingo, 4 de outubro de 2009

Talita e Maria Elisa vencem de virada e ficam com o ouro em Fortaleza

Quem assistiu o primeiro set da final feminina da etapa 8ª etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia (Fortaleza) provavelmente não imaginava que o ouro seria conquistado por Talita e Maria Elisa. Depois de perderem por 18-08, a dupla conseguiu de virada conquistar pela quarta vez ficar no lugar mais alto do pódio no circuito nacional nessa temporada.

“O jogo foi estranho. No primeiro set não conseguimos acertar nosso jogo e acabamos perdendo por um placar elástico. Mas, depois entramos na partida mais concentradas e conseguimos manter um bom ritmo”, comentou Talita.

A jogadora ressaltou o bom saque de sua parceira como um dos pontos decisivos para a arrancada a partir do segundo set, vencido por 18-11. Já Maria Elisa elogiou a recuperação de Talita na partida.

“A Talita está de parabéns. Depois de ter passado por dificuldades no primeiro set soube reagir. O bloqueio dela foi perfeito nessa partida”, elogiou Maria Elisa. A jogadora fez questão de destacar que esse fundamento ajudou a conseguir as defesas no fundo de quadra.

Depois de duas parciais com placar atípico, o tie-break foi emocionante. As líderes do ranking brasileiro chegaram a abrir 11-07, mas Juliana e Larissa reagiram e empataram. Firmes no jogo, Talita e Maria Elisa conseguiram a vitória em um erro de ataque de Larissa (15-12).

“É muito bom ganhar uma final assim. Não pelo fato de estarmos na casa delas, mas sim por voltarmos a ganhar um jogo contra esse time, que é excelente”, comemorou Maria Elisa.

2 comentários:

  1. Acho que era o unico na arena torcendo por vocês. Quando a gnt comemorava os pontos de vocês todo mundo olhava...

    Mas foi muito show, parabéns garotas!

    ResponderExcluir
  2. Zinha,estarei torcendo mto por vcs na etapa de João Pessoa!!!! Tenho certeza que vão arrasar!!!!! Boa sorte!!!! Bjosss, Giselle(Resende).

    ResponderExcluir