sábado, 28 de novembro de 2009

Talita e Maria Elisa buscam o ouro na última etapa do Brasileiro

Mesmo com o campeonato já conquistado e um forte sol castigando os atletas Talita e Maria Elisa entraram em quadra muito motivadas para enfrentar Sandra Mathias e Elaine, às 15h30min, de hoje (28.11), na semifinal da 12a etapa do Circuito Brasileiro, em Salvador, na Praia Armação.

A dupla, que já é a dona do título de Circuito Banco do Brasil desde a etapa de Recife, venceu por 2 x 0, com parciais de (18x12 – 18x10) as adversárias.

Maria Elisa, que concorre ao melhor saque do ano, mostrou o porque de ser uma das indicadas ao prêmio. Foram seis “aces” que ajudaram a dupla a avançar facilmente à sexta final consecutiva. Caso a dupla Talita e Maria Elisa vença amanhã a decisão contra Cris e Andrezza se tornam o time feminino com mais títulos na temporada 2009. As atletas já contabilizam 126 vitórias nas diversas competições do vôlei de praia.

“Não entramos em quadra pensando em números. Queremos sempre melhorar, superar nossas falhas e buscar mais conquistas, mas ficamos felizes quando vemos os dados que comprovam que nossa parceira já deu certo”, comenta Maria Elisa.

A final será amanhã, domingo, dia 30, às 10h, horário de Brasília.

Um comentário:

  1. PARABÉNS A DUPLA PELA VITÓRIA DA ETAPA SALVADOR E PELO TITULO ANTERIORMENTE CONQUISTADO!!!
    QUE 2010 SEJA UM EXCELENTE ANO CHEIO DE VITÓRIAS !!!
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir