sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Talita e Maria Elisa vencem apenas um jogo e já estão nas quartas-de-final em Maceió

Maceió recebeu a sua representante no Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia com faixas de incentivo e muita uma torcida. A protagonista da festa, Talita Antunes, correspondeu o carinho. A campeã brasileira venceu ao lado de sua parceira Maria Elisa o primeiro jogo nessa sexta e nem vai precisar voltar a jogar na rodada noturna para garantir a vaga nas quartas-de-final.

Depois da vitória por 2x0 (18-12 e 18-15) sobre Tati/Priscila na estréia na capital alagoana, Talita e Maria Elisa fariam o segundo jogo da rodada noturna, mas uma de suas adversárias acabou sentindo uma lesão e teve que abandonar a disputa. Izabel, que joga com Luiza Amélia, teve fortes dores nas costas e optou por não entrar em quadra. Com isso, a dupla campeã por antecipação do circuito brasileiro em 2009 se classificou automaticamente às quartas-de-final do torneio.

Apesar do descanso maior, Talita lamentou não poder fazer a rodada noturna: “Chamei todos meus amigos de Maceió pra assistir esse jogo, já que no horário do primeiro muitos estavam trabalhando. Se por um lado podemos descansar mais, por outro fico triste porque sei que o pessoal queria ver a partida”.

A dupla volta à quadra amanhã, em horário ainda indefinido, e pretende contar com a animação da torcida local para se classificar às finais do torneio. Apesar de ser federada por Alagoas, Talita nunca subiu ao pódio jogando em Maceió. A jogadora espera contar com a energia de sua parceira Maria Elisa, que busca o bi-campeonato da etapa, para quebrar essa escrita.

“Todo dia me perguntam o que eu espero que aconteça aqui por estar defendendo o estado. Eu sempre respondo que eu espero que no ano que vêm as pessoas me façam a mesma pergunta, mas acrescentando nela o que seria preciso pra tentar o bi da etapa”, disse a sorridente Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário