segunda-feira, 17 de maio de 2010

Talita e Maria Elisa confiantes para o primeiro Grand Slam de 2010

Após conquistar a medalha de bronze na etapa de Xangai, Talita e Maria Elisa buscarão um resultado ainda melhor no primeiro Grand Slam do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2010. As campeãs brasileiras estrearão nas areias romanas no dia 18 de maio – terça-feira -, primeiro dia do torneio principal. Este tipo de competição oferece pontuação e premiação superiores às etapas Open.

Embora Talita tenha jogado o Circuito Italiano em 2003 e 2004 ao lado de Giseli Gávio, irmã do bi- campeão olímpico Giovane Gávio, a sul-mato-grossense ainda não atuou em Roma.

“Os Grand Slams são importantíssimos. A dupla que for bem nesse tipo de etapa larga na frente para a conquista do título. Depois de um início abaixo do esperado, voltamos ao pódio. Estamos focadas para nos mantermos entre as três melhores parcerias”, contou Talita.

Já para a Rainha da Praia, Maria Elisa, jogar em Roma não será novidade. Em 2006, Maria participou de um torneio de quartetos e atuou ao lado de Mônica Rodrigues, Vanessa e Alexandra.

“Subir no pódio na etapa de Xangai foi muito relevante. Ganhamos a confiança que precisávamos para a etapa italiana. Essa competição vale mais pontos. É a hora de fazer a diferença”, diz Maria Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário