sábado, 8 de maio de 2010

Talita e Maria Elisa devolvem derrota, vencem chinesas em casa, e estão na semi

Neste sábado (08.05), Talita/Maria Elisa classificou-se para as semifinais da etapa de Xangai (China) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2010. Na próxima fase, as campeãs brasileiras medirão forças com as compatriotas Juliana e Larissa. A partida está programada para hoje, às 23h, horário de Brasília.

Na outra semifinal, um duelo norte-americano: as campeãs mundiais Jennifer Kessy e April Ross enfrentarão May e Branagh.

No único compromisso do dia, válido pela repescagem, Talita e Maria Elisa venceram as chinesas Xue e Zhang Xi por 2 sets a 0, parciais de 29/27 e 21/15, em 49 minutos de partida. Talita atribuiu o bom resultado à concentração da dupla.

“As donas da casa começaram melhor, mas conseguimos buscar nossa melhor performance e ganhamos os dois sets. A concentração foi fundamental para superar as adversidades e chegar às semifinais. Em relação ao próximo jogo, será difícil e resolvido nos detalhes”, analisa Talita.

Maria Elisa também ficou satisfeita com a atuação da parceria. “Fizemos uma excelente partida. Havíamos perdido para esse time medalhista olímpico na etapa anterior. Corrigimos os erros, treinamos forte e deu tudo certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário