quinta-feira, 6 de maio de 2010

Talita e Maria Elisa estão nas oitavas em Xangai

Nesta quinta-feira (06.05), primeiro dia do torneio principal da etapa de Shanghai (China) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2010, Talita e Maria Elisa obtiveram duas vitórias tranqüilas e estão classificadas para as oitavas-de-final.

No primeiro jogo do dia, as campeãs brasileiras venceram Minusa e Jursone, da Letônia, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/15, em 34 minutos. Em seguida, mais uma vitória sem dificuldades, 2 sets a 0 (21/10 e 21/12) diante das alemãs Holtwick e Semmler. A partida teve 29 minutos de duração.

“Jogamos melhor o segundo jogo. A estréia sempre é mais complicada. Essas duas vitórias foram muito significativas para nós. Recuperamos a confiança, em Brasília não fomos bem. Agora vamos com tudo rumo ao título”, conta Talita.

Amanhã (sexta-feira), Talita/Maria Elisa terá pela frente as irmãs austríacas Doris Schwaiger e Stefanie Schwaiger. As duplas já se encontraram em duas oportunidades e as brasileiras levaram a melhor: duas vitórias, uma por 2 sets a 0 e outra por 2 sets a 1. O último confronto valeu o título da etapa de Kristiansand (Noruega) do Circuito Mundial de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário