quarta-feira, 19 de maio de 2010

Talita e Maria Elisa garantem vaga na segunda fase em Roma

No segundo dia do torneio principal do Grand Slam de Roma, Talita e Maria Elisa fizeram mais uma boa partida e ganharam com tranqüilidade. Com a vitória, no único compromisso do dia, as campeãs brasileiras classificaram-se para a segunda fase da etapa do Circuito Mundial e decidirão amanhã (quinta-feira) o primeiro lugar do Grupo C.

Talita/Maria Elisa superou as belgas Van Breedam por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/12. O próximo confronto da dupla será contra as chinesas Chen Xue e Zhang Xi, às 10h, horário de Brasília. Na outra partida da chave, a parceria da China superou Denise Johns e Lucy Boulton, da Grã-Bretanha, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/14).

Nos encontros entre o time brasileiro e chinês este ano, uma vitória para cada lado. 2 sets a 1 para Chen Xue/Zhang Xi, em Brasília. E 2 sets a 0 a favor das vice-campeãs mundiais, em Xangai. Os duelos foram válidos pela repescagem.

“Conhecemos bem nossas adversárias. É uma parceria com boa qualidade técnica e medalhista nos Jogos de Pequim. Se continuarmos com essa boa performance poderemos alcançar o primeiro lugar do grupo”, analisa Maria Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário