quarta-feira, 18 de março de 2009

Talita e Maria Elisa vão a Curitiba tentando prolongar marca inédita

Juntas desde janeiro deste ano, Talita e Maria Elisa já fazem história no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Pela primeira vez em 16 edições femininas do torneio, uma nova dupla conquista as duas primeiras etapas. As atletas foram campeãs em Balneário Camboriú (SC) e Santa Maria (RS), batendo nas duas finais, coincidentemente, as antigas parceiras Renata e Val.

Os títulos logo no início deste novo ciclo não poderiam deixar de animar as jogadoras. No entanto, sabendo que ainda há muito pela frente, elas preferem não considerá-los um feito histórico.

“- Esse ano houve muitas mudanças de duplas, então o equilíbrio acabou sendo maior. As duas primeiras finais foram disputadas por quatro jogadoras de alto nível individualmente, acho que isso fez a diferença para os bons resultados. Mas todos os times novos ainda estão buscando um melhor entrosamento e ainda é cedo para dizer se deram certo”, diz Talita.

A partir da etapa de Curitiba (PR), que começa nesta quinta-feira (19/03) e vai até o próximo domingo (22/03), Talita e Maria Elisa terão mais uma concorrência de peso para superar e, assim, prolongar a marca inédita. Juliana, parceira oficial de Larissa, está recuperada de uma grave lesão no joelho direito e volta às areias na capital paranaense após oito meses de tratamento.

“- Com certeza será mais uma dupla forte na competição. A Juliana ainda vai precisar recuperar a forma física e o ritmo de jogo, mas, sem dúvidas, ela e a Larissa vão conseguir bons resultados logo. Fico feliz pela volta dela, é uma jogadora guerreira, que já superou duas lesões graves no joelho”, afirma Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário