segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Talita e Maria Elisa vencem em Maceió com marco histórico

Talita e Maria Elisa já venceram onze torneios esse ano, mas a conquista desse domingo vai ficar marcada na história da dupla. Campeãs por antecipação do Circuito Brasileiro, as jogadoras tiveram motivos de sobra para comemorar a conquista da etapa de Maceió.

Se Maria Elisa já havia experimentado o gosto de ser campeã na capital alagoana (a jogadora conquistou ano passado, na cidade, seu primeiro ouro no circuito brasileiro), dessa vez ela conheceu o sabor do bi-campeonato da etapa. Talita, que ainda não havia conseguido vencer na cidade onde começou a praticar vôlei de praia pode comemorar ao lado de sua torcida – ela joga representando o estado de Alagoas - o primeiro lugar no pódio.

“Eu estava devendo isso a essa torcida que sempre me apoiou. Fico feliz em ter conseguido finalmente retribuir esse carinho que recebo toda vez que volto a essa cidade”, comentou Talita.

Maria Elisa estava radiante por ganhar pela primeira vez uma etapa com a presença dos seus pais na torcida: “No começo do jogo eu fiquei tensa porque queria ganhar a etapa com eles aqui, mas depois fui relaxando e consegui mais essa vitória na temporada”.

A vitória foi a vigésima seguida da dupla. Assim como nas duas últimas etapas (João Pessoa e Recife), as campeãs brasileiras ganharam todos seus jogos por 2 sets a 0. Na final, pela segunda final seguida, venceram Ângela/Vivian - com as parciais de 18-14 e 18-12.

Um comentário:

  1. Perfeito, Talita campeã em casa,ótima conquista. M. Elisa bi csmpeã, e as duas campeães da temporada 2009. Parceria que veio pra dar certo. como fã estou muito feliz.

    ResponderExcluir