domingo, 8 de março de 2009

Invictas, Talita e Maria Elisa ganham mais uma etapa

Quando se juntaram, no início dessa temporada, Talita e Maria Elisa não imaginavam que a nova parceria fosse render bons resultados tão cedo. Mas, passadas duas disputas do circuito brasileiro, a nova parceria já colhe frutos impressionantes: dois títulos.

O último foi conquistado nessa manhã, em Santa Maria – Rio Grande do Sul. Em mais uma final contra suas ex-parceiras - Renata/Val – as líderes do ranking brasileiro fecharam a etapa com uma vitória por dois sets a zero. Apesar do placar a disputa no dia internacional da mulher foi emocionante.

“ – Precisei de um pouco mais de tempo pra entrar no ritmo do jogo”, analisou Talita sobre o começo da partida, quando sua dupla chegou a estar perdendo o primeiro set por 8-3. Mas, com a parceira Maria Elisa firme na defesa, logo as campeãs conseguiram reverter a vantagem e fechar a primeira parcial em 20-18. “ – A Maria Elisa me ajudou muito, esse é o espírito de uma parceria”.

Já no segundo set o domínio veio desde o início. Com o placar de 18-14 a dupla fechou o jogo e garantiu o título da segunda etapa. Com o resultado, além de se manterem na dianteira do ranking brasileiro a dupla chega a marca de 10 jogos oficias juntas sem derrotas (ao todo elas só perderam dois sets – um em cada etapa do circuito brasileiro).

“ – Os resultados dessas duas primeiras etapas foram os melhores possíveis. Esses títulos nos dão confiança para acreditar que o trabalho está sendo bem-feito”, comemora Maria Elisa. Mas, apesar do retrospecto favorável ela acredita que ainda há ajustes a serem feitos: “ – Já evoluímos da primeira etapa pra essa, principalmente no entrosamento, mas ainda há muito que melhorar”.

5 comentários:

  1. Maria Elisa você é linda. Te vi jogando o rainha da praia em 2008 e desde então tinha a certeza q seu sucesso chegaria. Adoro suas entrevistas também, mostra q é uma atleta conciente. Que você e a Talita conquistem muitas coisas ainda.
    Beijos de um grande fã de Recife,
    Thiago.

    ResponderExcluir
  2. Parabens novamente a essa equipe vencedora! Muito sucesso pra vcs...com certeza vem por ai uma chuva de medalhas...rsrs! Fruto de muito trabalho!PARABENS!!!Continuem assim...arrebentando!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEE PARABÉNS MENINAS!!!!!!!
    PARABÉNS ZINHAAAA
    TO TORCENDO MUUUUUUUUUUITO!!!
    VCS ESTÃO ARREBENTANDO
    BEIJAOO
    NATÁLIA

    ResponderExcluir
  4. essas meninas estao com tudooooooo!!
    caramba,parabens mesmo!!
    que continue assim,com mtas vitorias pela frentee!!!

    vlew guerreiras!!

    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  5. É isso "Elizinha" arrebenta!! Boa sorte pra dupla! Nós aqui em Barra Mansa estamos torcendo muito, principalmente a Carol.
    Beijos
    Marcos, Cássia, Carol e Bia

    ResponderExcluir