quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dupla estréia contra japonesas hoje à noite

Talita e Maria Elisa já sabem quem serão suas adversárias no primeiro jogo da etapa chinesa do Circuito Mundial. As vice-líderes do ranking brasileiro terão pela frente as japonesas Asao/Take, em partida que está prevista para começar as nove da manhã – dez da noite de hoje no horário de Brasília.

Depois da modesta décima terceira colocação na primeira etapa do tour internacional – semana passada em Brasília – a equipe espera obter um resultado melhor agora na China. O técnico Abel Martins acredita que a conversa realizada entre o time após a eliminação na capital brasileira trará frutos importantes já nessa etapa.

“- Tivemos uma reunião legal, cada um falou um pouco e todos entenderam completamente os objetivos. Temos que tirar do ombro delas todo o compromisso com a vitória, afinal, somos uma equipe. Por exemplo, a Maria Elisa, por ter começado com a gente agora (Abel já era treinador de Talita quando ela jogava com Renata), estava nervosa, se cobrando muito, mas estamos deixando ela bem à vontade”- comentou Abel, que fez questão de ressaltar que não há pressão por resultados, já que o trabalho está sendo iniciado agora e o objetivo será atingido a longo prazo.

Caso obtenham a vitória na primeira partida, a dupla brasileira poderá ter um confronto caseiro em seguida. É que o adversário sairá do jogo entre as francesas Barrera/Sarpaux e Criz/Andressa, brasileiras naturalizadas pela Geórgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário