quinta-feira, 9 de abril de 2009

Talita foi convidada por Sandra para a sua despedida

O passado e o futuro do vôlei de praia se encontrarão no dia 21 de abril em Brasília. A cidade que faz aniversário nessa data, e que na mesma semana estará recebendo a etapa brasileira do Circuito Mundial, irá assistir o último jogo da campeã olímpica Sandra Pires. Para atuar nas areias pela última vez, a jogadora tri-campeã do circuito mundial escolheu uma das atuais promessas da modalidade no Brasil: Talita Antunes.

A sul-mato-grossense Talita, que ao lado de Renata disputou os Jogos Olímpicos de Pequim-08, terá a honra de ser a parceira de Sandra, campeã olímpica em Atlanta-96, no jogo de despedida. Para a atleta participar desse momento especial do vôlei de praia brasileiro é emocionante.

“- Fiquei super feliz pelo convite e pela chance de participar desse momento histórico. A Sandra jogou três Olimpíadas, ganhou medalha em duas, e poder fazer parte dessa história, no jogo de despedida, é muito especial”, comentou.

Para Sandra a escolha se deu devido a excelente fase de Talita. A jogadora destacou que a experiência de ter jogado duas vezes com a quarta colocada em Pequim no Rainha da Praia foi determinante.

“- Jogamos juntas duas vezes no Rainha e fomos bem. Alem disso, ela é bloqueadora e isso será ótimo para essa partida, pois as norte-americanas são altas”, analisou Sandra, que ainda destacou o bom momento de sua parceira: “- Ela é jovem, mas tem uma experiência boa. Eu estou saindo do cenário e ela vai ficar. É bacana essa mistura. Desde o ano passado ela está em uma ótima fase. Será bom ter alguém assim ao meu lado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário