
Único time brasileiro a vencer os dois jogos de hoje por 2 sets a 0, Talita/Maria Elisa é apontada como favorito para o confronto de amanhã. Após vencerem Graessli/Goricanec, da Suíça, (21-14/21-14) e Cris/Andrezza, que jogam o mundial pela Geórgia (21-07/21-18), as atuais campeãs brasileiras sabem que terão pela frente um duelo difícil.
“Jogar contra qualquer dupla brasileira é complicado, porque nos conhecemos muito bem. Agora imagina quando do outro lado da quadra está a sua ex-parceira”, comenta Maria Elisa, que fez dupla com Val até 2008.
Não será a primeira vez que as antigas parceiras estarão frente a frente. Ao todo, Maria Elisa já enfrentou Val em dez oportunidades e levou a melhor em oito. Porém, Maria Elisa sabe que os números não significam muita coisa.
“As estatísticas são muito boas no papel. Dentro de quadra, tudo que aconteceu fica esquecido e cada jogo tem a sua história”, diz a jogadora.
Para chegar à terceira rodada da competição Ângela/Val venceu Fabjan/Fabjan (SLO) por 2x0 e Bawden/Palmer (AUS) por 2x1. As outras representantes brasileiras no torneio, Maria Clara e Carol, passaram pelas polonesas Brzostek e Kolosinska (2x1) e pelas irmãs austríacas Schwaiger (2x0).
Nenhum comentário:
Postar um comentário