sexta-feira, 2 de julho de 2010

Talita e Maria Elisa vencem maratona de jogos e estão na semifinal em Stavanger

No primeiro desafio um susto, as norte-americanas Ivy e Fendrick venceram o primeiro set (21-15). Em seguida, a virada no marcador (21/17) e (15/12). As vice-campeãs mundiais impuseram seu ritmo de jogo e não perderam mais nenhum set no dia. Talita/Maria Elisa venceu os outros dois confrontos por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 22/20 sobre a dupla alemã Goller/Ludwig e 21/18 e 21/08 diante de Kuhn e Zumkehr, da Suíça.

“Ontem, perdemos o jogo nos detalhes. Não soubemos aproveitar as oportunidades que apareceram. Hoje, nos apresentamos melhor em quadra e conseguimos a classificação para mais uma semifinal”, comenta Talita.

Esta é quinta semifinal consecutiva da parceria na temporada internacional. Talita/Maria Elisa só ficou de fora dos quatro melhores times na estreia em Brasília. Amanhã (sábado), as brasileiras enfrentam Klapalova/Hajeckova, da República Tcheca, às 8h (horário de Brasília).

A classificação também foi um presente das jogadoras ao técnico Abel Martins, que comemora hoje 43 anos. “O Abel é mais que um técnico. É uma pessoa que nos ajuda em todos os aspectos. Fico mais feliz ainda de termos vencido no dia do aniversário dele”, diz Maria Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário