quinta-feira, 22 de julho de 2010

Maria Elisa chega a 200 vitórias em Mundiais

A quinta-feira (22/07) foi especial para a Rainha da Praia 2010, Maria Elisa. A jogadora alcançou uma marca muito significativa, 200 vitórias em Circuitos Mundiais. Além deste triunfo, ao lado de sua parceira Talita, classificou-se para as quartas-de-final da etapa open de Marselha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2010, oitava parada da competição.

Em jogo válido pelas oitavas-de-final, único compromisso do dia, as campeãs brasileiras venceram as compatriotas Ângela e Val, a última antiga parceira de Maria Elisa, por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 23/21, em 44 minutos. Amanhã (sexta-feira), Talita/Maria Elisa medirá forças com as atuais campeãs mundiais Jennifer Kessy e April Ross, dos Estados Unidos.

“Fico bastante feliz pelas 200 vitórias nos Circuitos Mundiais. Esse prêmio não é só meu, mas também das pessoas que tiveram ao meu lado contribuindo de alguma forma. O objetivo é seguir focada na etapa e ganhar a próxima partida”, afirma Maria Elisa.

Também pelas oitavas, as irmãs Maria Clara e Carolina foram derrotadas por Kessy/April, 2 sets a 0 (18/21 e 20/22). Amanhã, na repescagem, terão como adversárias as austríacas Hansel e Montagnol. Ângela e Val enfrentarão as medalhistas olímpicas Xue e Zhangi Xi.

Um comentário:

  1. Que legal, muito marcante... com certeza mais grandes marcas virão, torço e espero e acredito que ainda seja com o titulo do campeonado mundial este ano ... que muitas e muitas vitorias sejam conquistas. Parabens MARIA ELISA!
    Torço demais por esta Dupla. bjus

    Claudstone - Maceio-Al

    ResponderExcluir