quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sandra é a convidada especial dos treinos

Apesar de ser apenas um jogo-exibição, Sandra Pires não quer fazer feio na sua despedida do vôlei de praia. Para isso, nesta quinta e sexta-feira (16 e 17/04), a atleta treinará com Talita - parceira escolhida por ela para enfrentar as americanas Branagh e Youngs -, na Praia de Ipanema, com o objetivo de adquirir entrosamento suficiente para encerrar a carreira com o mesmo resultado de sempre: a vitória.

“Acho que o resultado do jogo não é o foco nem para mim, nem para a Talita e nem para as americanas, mas é claro que quando um atleta entra em quadra quer ganhar (risos). Esses treinos serão bons principalmente para conversarmos. A Talita sabe mais das americanas do que eu. Quero bater papo com ela e, claro, se der para fazer ajustes, será ótimo. Mas nosso jogo encaixa bem, ela no bloqueio e eu na defesa, ela na entrada e eu na saída”, declara Sandra.

Se depender do retrospecto ao lado de Talita, Sandra Pires já pode comemorar a última vitória da carreira. Elas jogaram juntas três vezes pelo torneio Rainha da Praia e conseguiram duas vitórias. Neste ano, atropelaram Carol e Vivian, vencendo por 21 a 7.

“Já jogamos juntas três vezes no Rainha. O primeiro não fui muito bom, mas os outros encontros foram ótimos. Houve um excelente entrosamento”, completa a campeã olímpica em Atlanta-1996.

Ainda emocionada por fazer parte de um momento especial para uma jogadora com tanta história no vôlei de praia, Talita prometeu empenho na despedida de Sandra e ressaltou a importâncias desses treinamentos para a partida.

“Fiquei super feliz e até emocionada em poder participar desse evento, apesar de ser uma despedida. Fazer parte da história de uma das melhores jogadoras de vôlei de praia do mundo é um orgulho e, com certeza, vou tentar fazer o máximo para que ela se sinta bem ao meu lado. Treinar esses dias será importante para tentarmos buscar um ajuste para o jogo de despedida”, afirma Talita.

Sandra Pires e Talita enfrentam Nicolle Branagh e Elaine Youngs na terça-feira, 21 de abril, às 12h15min, na arena montada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O jogo faz parte da programação oficial da etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Um comentário:

  1. Eitaaaaaa
    Boa sorte ai talita e sandraa
    diga aí..duas rainhas de praia...nosssaa!!
    que jogo vai ser esse ein??hehehehhee


    boa sorte e batam essas duas ai ;)

    ResponderExcluir