sexta-feira, 17 de abril de 2009

Semana intensa tem vôlei até na folga

Na semana anterior à estréia no Circuito Mundial, Talita e Maria Elisa treinam pesado para conseguir um bom desempenho na etapa brasileira – que será disputada na próxima semana em Brasília (DF). As atletas tiveram uma semana cheia de preparação e terão folga apenas no domingo.

Até mesmo nesse sábado a dupla, que venceu as duas primeiras etapas do circuito brasileiro, estará nas areias de Ipanema treinando para o início da fase internacional de competições. E, logo pela frente, elas terão dois desafios seguidos: disputar em semanas consecutivas as etapas do Brasil e da China. Por isso mesmo, as atletas estão passando por um intensivo de preparo técnico e físico.

“- O mundial começa uma nova fase pra nossa dupla. Tivemos bons resultados no início do brasileiro, mas ainda temos muito a melhorar. Principalmente nessa fase internacional onde os jogos costumam ser mais difíceis. Mas temos como objetivo termos bons resultados no Circuito Mundial também, com os pés no chão, mas com o objetivo traçado”, comentou Talita Antunes.

Para ela a sequência de voleibol terá ainda dois capítulos a mais que sua parceira. No domingo, dia de folga na semana, a jogadora será uma das convidadas da Rede Globo no camarote da final da Superliga Masculina de Vôlei. E, dois dias depois, ela entrará em quadra ao lado de Sandra Pires – que fará em Brasília um jogo-exibição de despedida.

Um comentário: