sábado, 10 de julho de 2010

Talita e Maria Elisa ficam em quarto em Gstaad

Após chegarem invictas à semifinal do Grand Slam de Gstaad, Talita e Maria Elisa acabaram derrotadas nas duas partidas desse sábado (10/07) e ficaram com a quarta colocação na etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Antes mesmo de entrar em quadra a dupla teve um adversário extra. Com fortes dores na coluna cervical Maria Elisa chegou a cogitar não disputar a semifinal, vencida por 2x0 por Juliana/Larissa (23-21/21-16). Após a derrota para as compatriotas, as brasileiras resolveram tentar buscar o bronze, mesmo com a atleta ainda sentido dores. Mas, após abrirem 2x0 no tie-break contra as chinesas Xue/Zhang Xi, graças a uma excelente defesa de Maria Elisa, a jogadora teve que pedir tempo médico por ter sentido a coluna. No fim, vitória das adversárias por 2x1 (21-17/17-21/15-13).

“A Maria sentiu muito a cervical hoje. Quando parou a disputa do bronze cheguei a achar que era melhor parar, mas ela resolveu continuar jogando. Conseguimos até levar o jogo disputado até o fim, com muitas bolas de segunda da Talita. Mas acabamos perdendo no detalhe”, comentou o técnico Abel Martins.

Maria Elisa terá uma semana de folga para se tratar. O Circuito Mundial volta a ser disputado em Marselha, com os jogos do torneio principal a partir do dia 21/07.

Um comentário:

  1. Prezado Sra(a).,

    preciso do contato do representante da dupla (ref. proposta de patrocínio).

    obrigado.

    Fábio Wolff
    Wolff Sports & Marketing
    11 3031-7587
    wolff@wolffsports.com.br

    ResponderExcluir