segunda-feira, 4 de maio de 2009

Talita e Maria Elisa chegam com a vitória na bagagem

Foi uma viagem cansativa, mais de 24 horas, mas a chegada ao Brasil foi especial para Talita e Maria Elisa. A dupla que nesse sábado conquistou a etapa de Xangai do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, ao vencer a dupla chinesa Wang/Zuo por 2x0 (21-17/21-13), era só sorriso no aeroporto internacional do Rio de Janeiro.

Maria Elisa, que além do título recebeu o troféu de melhor atleta da competição, estava realizada com a primeira conquista internacional de sua nova parceria. A jogadora fez questão de agradecer ao técnico Abel Martins, que nesse torneio não pode acompanhar a dupla de perto:

“- Liguei todos os dias para o Abel. Impressionante como a comissão técnica me fez falta nessa etapa. Mas, ao falar com ele, sentia que todos estavam juntos da gente lá na China”, comentou a resendense.

Para Talita Antunes a conquista teve um sabor ainda mais especial. Invicta a 17 jogos na cidade chinesa a sul-mato-grossense conquistou o bi-campeonato. Além da vitória desse ano, ao lado se sua antiga parceira Talita ainda faturou o título em 2008 e o bronze em 2007.

“- Xangai já está se tornando uma cidade especial pra mim. Esse retrospecto favorável só aumenta o meu prazer em sempre voltar à cidade para disputar mais uma competição”, disse.

As jogadoras que foram recebidas com flores oferecidas por um de seus patrocinadores – Chemtech – já voltam aos treinos nessa quarta-feira para se preparar para os dois próximos desafios: as etapas do Japão e da Coréia do Sul do Circuito Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário