terça-feira, 16 de junho de 2009

Talita e Maria Elisa conhecem suas adversárias no Campeonato Mundial

Depois do bronze na etapa de Vitória (ES) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, Talita e Maria Elisa se preparam para a principal competição da temporada: o Campeonato Mundial, que será disputado a partir da próxima sexta-feira em Stavanger.

A cidade norueguesa irá receber as principais estrelas do vôlei de praia mundial durante 10 dias de competição. Com um novo formato, com apenas um jogo por dia, o Mundial esse ano terá a participação de nove duplas brasileiras (cinco no masculino e quatro no feminino).

Cabeças-de-chave número dois do torneio feminino, Talita e Maria Elisa encabeçam o grupo B da competição. Na primeira fase, disputada em sistema de grupos elas enfrentam as holandesas Remmers/Stiekema, as russas Bratkova/Ukolova e as chinesas Zue/Zhang. Por nunca ter jogado contra nenhuma dessas duplas, Talita acredita em equilíbrio nas partidas e aponta as chinesas como principais adversárias.

“Nunca jogamos contra essas adversárias, mas acredito que as chinesas serão as maiores adversárias. Apesar de terem trocado de dupla, e de ainda não terem obtidos bons resultados, elas são sempre fortes”, analisou a jogadora.

As outras duplas brasileiras que disputam o torneio feminino são Ana Paula/Shelda, Maria Clara/Carol e Juliana/Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário