quinta-feira, 11 de junho de 2009

Talita e Maria Elisa estréiam na quinta etapa do circuito brasileiro

Líderes do ranking mundial, Talita e Maria Elisa começam nessa sexta a busca pela liderança do ranking brasileiro. Para isso, a dupla esperar obter um bom resultado, esse fim-de-semana, na etapa de Vitória (ES) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia.

A dupla que participou nessa quinta da coletiva de imprensa de lançamento da etapa estréia amanhã as 11:20 (horário de Brasília) contra Nina Zigoda e Fernanda. Cabeças-de-chave número dois do torneio, Talita e Maria Elisa esperam terminar o dia com a primeira colocação do grupo B garantida. Para isso, além de vencer esse primeiro jogo, precisam da vitória contra as ganhadoras do jogo entre Taiana/Elize Maia e Erika/Elaine.

“Vencer os dois jogos do primeiro dia é importante para não ter um sábado mais desgastante (a dupla que perde um jogo na sexta joga a repescagem no dia seguinte). Por isso, precisamos entrar concentradas amanhã para conseguirmos garantir a vaga nas quartas-de-final”- comentou Talita Antunes.

A jogadora falou da experiência trazida da participação nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para ela, a disputa de uma edição olímpica serve para, entre outras coisas, aumentar seu auto-conhecimento.

“Você aprende até aonde vai seu limite. As vezes você percebe até que é capaz de ultrapassá-los” – comentou a jogadora que terminou a última Olimpíada em quarto lugar.

Acompanhe a estréia da dupla através do live score. Adicione o e-mail talitaemariaelisa@gmail.com no MSN e veja o ponto-a-ponto dos jogos da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário