quinta-feira, 25 de junho de 2009

Talita e Maria Elisa treinam com “donas-da-casa”

Depois de chegarem em Stavanger (Noruega), para a disputa do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, Talita e Maria Elisa não perderam tempo e treinaram durante os dias que antecedem a primeira partida da dupla na competição. Hoje, pela manhã, as brasileiras tiveram a companhia das donas-da-casa Masseide e Kongshavn no treino, e aproveitaram a oportunidade para se adaptar a quadra central da arena.

“Antes a gente treinou nas quadras externas (onde acontecem os dois primeiros jogos da dupla). Hoje tivemos a oportunidade de treinar na quadra central, onde a areia está mais pesada um pouco. Isso foi bom para a nossa adaptação”, comentou Talita Antunes.

Para sua parceira, Maria Elisa, o piso deverá ser o principal obstáculo da dupla: “O frio atrapalha, mas já estamos acostumadas afinal chegamos a alguns dias. Pior é a areia fofa que dificulta o deslocamento em quadra”. Mesmo assim, a jogadora fez questão de ressaltar que a dificuldade é para os dois times.

Amanhã, em virtude do grande número de jogos, as atletas não poderão fazer treino com bola. A estréia na competição está marcada para sábado (sete da manhã no horário de Brasília) contra as russas Bratkova/Ukolova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário