terça-feira, 7 de julho de 2009

Após bronze na Noruega, Talita e Maria Elisa querem manter liderança do Circuito Mundial

A medalha de bronze no Campeonato Mundial, em Stavanger (Noruega), conquistada no último sábado, foi muito importante, mas a comemoração de Talita e Maria Elisa será deixada de lado por um motivo nobre. Visando manter a liderança do Circuito Mundial, a dupla agora trabalha forte para a maratona de Grand Slams que terão pela frente a partir desta semana. Como oferecem premiação e pontuação superiores às demais etapas, os próximos torneios serão fundamentais para deixar uma conquista inédita bem encaminhada.

“O bronze foi ótimo, mas não temos tempo de comemorar muito. Essas próximas etapas são as mais importantes depois do Mundial, então temos que entrar muito concentradas para mantermos a liderança no ranking. Estamos sonhando com o título do Circuito Mundial no fim do ano e vamos atrás disso”, diz Talita Antunes.

A primeira parada de Talita e Maria Elisa nessa sequência de Grand Slams será em Gstaad, na Suíça, onde estreiam nesta quarta-feira (08/07), às 08h (de Brasília), contra as espanholas Liliana e Baquerizo. Depois da final, marcada para o próximo sábado (11/07), a maratona continua nas cidades de Moscou (Rússia), Marselha (França) e Klagenfurt (Áustria). Segundo Talita, além dos seguidos jogos, o frio europeu será outro fator a ser superado para evitar um desgaste.

“Está fazendo muito frio na Europa, e eu não gosto de jogar com temperaturas baixas, mas temos que encarar e buscar a superação. Temos que vencer tudo, saudades, desgastes físico, as adversárias e o frio, lógico”, afirma Talita Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário