quarta-feira, 1 de julho de 2009

Definidas as adversárias na fase eliminatória

As atletas Talita/Maria Elisa conheceram agora a pouco as suas primeiras adversárias da segunda fase do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia. A primeira partida eliminatória será contra as holandesas Mooren/Wesselink às 7h15min (horário de Brasília) na quadra quatro.

Para as brasileiras, o cruzamento foi considerado favorável. As adversárias formam uma dupla nova e venceram apenas um jogo até agora na competição. Mesmo assim, Talita ressalta a importância de manter o foco para conquistar a vitória:

“Independente do adversário temos que fazer a nossa parte. E sempre lembrar que por conta dos nossos resultados entramos com o peso de sermos favoritas. Por isso, precisamos manter o equilíbrio e conquistar a vitória ponto-a-ponto”, comentou a jogadora.

Merel Morren, a mais experiente das adversárias, inclusive já treinou no centro de treinamento das brasileiras. No início do ano passado, com sua antiga parceira, passou uma temporada de um mês treinando ao lado de Talita, e sua ex-parceira Renata.
Assista ao jogo ponto-a-ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário