sexta-feira, 17 de julho de 2009

Talita e Maria Elisa são surpreendidas em Moscou

Em jogo válido pelas quartas-de-final do Grand Slam de Moscou do Circuito Mundial, Talita e Maria Elisa foram surpreendidas, nesta sexta-feira (17.07), por 2 sets a 0 (17/21 e 18/21) pela dupla alemã Holtwick/Semmler, e ficaram com a quinta colocação no torneio. Antes, porém, a dupla brasileira havia vencido as norueguesas Nila/Ingrid (2x0 – 22-20/21-18).

No início do primeiro set, do segundo jogo, o time líder do Circuito Mundial teve um apagão - Holtwick e Semmler chegaram a abrir sete pontos de vantagem (7-0). Em seguida, veio a reação das brasileiras, que chegaram a diminuir a diferença para dois pontos (7-9). Entretanto, não foi suficiente para a virada e o set foi fechado com o seguinte placar: 17-21.

No segundo, as medalhistas de bronze no Campeonato Mundial saíram na frente (2-1). Daí em diante, o duelo foi disputado ponto a ponto, até Talita e Maria Elisa permitirem a virada (9-10). A tônica da partida não foi alterada e o time alemão encerrou a parcial e o jogo com dois pontos de vantagem: 18-21. Após o fim do jogo, Talita admitiu a má atuação.

“Não estivemos bem. Elas sacaram e fizeram virada de bola muito melhor que o nosso time, mas muito melhor mesmo”, enfatizou. Para a atleta o time não soube reverter o placar: “Chegamos a buscar o resultado, mas nas horas decisivas acabamos errando”.

Com o resultado, a parceria brasileira está fora da etapa de Moscou e volta a sua atenção para o Grand Slam de Marselha, na França, entre os dias 21 e 26 de julho.

Um comentário:

  1. Vamos lá meninas, nada de desanimar. Perder uma batalha faz parte da guerra. O importante é ganhá-la! Vamos promover na França uma nova Queda da Bastilha!!! Adiante, em frente, sempre...

    ResponderExcluir