terça-feira, 11 de agosto de 2009

Maria Elisa busca o bi-campeonato em Kristiansand

A cidade de Kristiansand, na Noruega, terá sempre um lugar reservado no coração de Maria Elisa. Foi lá, ano passado, que a atleta ganhou sua primeira etapa de Circuito Mundial, ainda o lado de Val, sua ex-parceira. Agora, jogando com Talita e com alguns troféus a mais no currículo, a jogadora volta a disputar o torneio e acredita que as boas lembranças do passado sejam a inspiração para um novo sucesso este ano.

“É muito bom chegar a Kristiansand e lembrar o ano passado. Aquela conquista foi emocionante e com certeza servirá de estímulo para esse ano. Gosto da cidade, gosto da torcida, e o evento promete ser muito bacana. Quero sair com outro título, desta vez com outra parceira”, declara a atleta.

Com três etapas do Circuito Mundial conquistadas e na liderança do ranking, Maria Elisa chega a Kristiansand este ano de uma maneira bem diferente de 2008. Se naquela época o principal objetivo era adquirir experiência internacional, agora ela almeja conquistar mais um bom resultado na temporada.

“O meu objetivo mudou. No ano passado, cheguei a Kristiansand apenas para aprender e descobrir como funcionava o Circuito Mundial. Hoje eu quero firmar o que aprendi e continuar tendo bons resultados com a Talita. Isso não quer dizer que eu já saiba tudo, ainda estou aprendendo muito, mas com certeza estou mais madura”, afirma a jogadora.

Sua dupla estreia na etapa de Kristiansand do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2009 nesta quarta-feira (12/08), às 7h (de Brasília), contra as norueguesas Aas/Bjørkesett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário