quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Talita e Maria Elisa não dão chance às adversárias e estão nas oitavas-de-final

Líderes do ranking, Talita e Maria Elisa começaram bem a etapa de Kristiansand (Noruega) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Sem dar chance às adversárias, as brasileiras precisaram de apenas 36 minutos em cada partida para vencer seus primeiros confrontos no torneio, nesta quarta-feira (12/08).

A estreia foi contra as donas da casa Aas/Bjorkesett. Dominando o jogo desde o início, Talita e Maria Elisa atropelaram as norueguesas com o placar de dois sets a zero, parciais de 21-13 e 21-12. Na sequência, outra vitória sem grandes dificuldades, desta vez sobre as suíças Forrer/Schmocker, também por dois a zero – 21/17 e 21-14.

“Jogamos muito bem hoje (quarta-feira). Teoricamente, esses primeiros jogos são fáceis, mas é preciso entrar em quadra e confirmar isso. Já vimos muito time bom sendo surpreendido. Não se ganha jogo antes do apito do juiz”, comentou Talita.

É com esse pensamento que a dupla parte para mais dois jogos nesta quinta-feira (13/08). Só que desta vez as adversárias prometem dar mais trabalho. Nas oitavas-de-final, Talita e Maria Elisa terão pela frente as britânicas Mullin/Dampney, que bateram as brasileiras Vivian/Ângela na segunda rodada. Se vencerem, há a possibilidade de enfrentarem Renata e Val, suas antigas parceiras. Se isso ocorrer, Kristiansand irá ver frente a frente as duas campeãs da etapa em 2008: Maria Elisa e Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário