
A estreia foi contra as donas da casa Aas/Bjorkesett. Dominando o jogo desde o início, Talita e Maria Elisa atropelaram as norueguesas com o placar de dois sets a zero, parciais de 21-13 e 21-12. Na sequência, outra vitória sem grandes dificuldades, desta vez sobre as suíças Forrer/Schmocker, também por dois a zero – 21/17 e 21-14.
“Jogamos muito bem hoje (quarta-feira). Teoricamente, esses primeiros jogos são fáceis, mas é preciso entrar em quadra e confirmar isso. Já vimos muito time bom sendo surpreendido. Não se ganha jogo antes do apito do juiz”, comentou Talita.
É com esse pensamento que a dupla parte para mais dois jogos nesta quinta-feira (13/08). Só que desta vez as adversárias prometem dar mais trabalho. Nas oitavas-de-final, Talita e Maria Elisa terão pela frente as britânicas Mullin/Dampney, que bateram as brasileiras Vivian/Ângela na segunda rodada. Se vencerem, há a possibilidade de enfrentarem Renata e Val, suas antigas parceiras. Se isso ocorrer, Kristiansand irá ver frente a frente as duas campeãs da etapa em 2008: Maria Elisa e Val.
Nenhum comentário:
Postar um comentário