sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Talita e Maria Elisa vão brigar pelo bronze na Finlândia

Talita e Maria Elisa perderam hoje (21.08) a invencibilidade que vinham mantendo por onze jogos. A derrota para as campeãs mundiais Ross/Kessy, na semifinal do Aberto de Aland do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, foi a primeira da dupla na cidade finlandesa.

Sem manter o mesmo ritmo que vinha apresentando no torneio – foram quatro vitórias sem perder um set até o jogo de hoje – a dupla Talita/Maria Elisa teve dificuldades contra as americanas. No primeiro set, apesar de empatar em diversos momentos, as brasileiras não conseguiram ficar a frente do placar sendo derrotadas por 21-16. Na parcial seguinte, mesmo com o começo desfavorável (0-6), Talita e Maria Elisa conseguiram reagir e chegaram a estar com apenas um ponto de desvantagem (18-19). Mas, no final nova vitória de Ross/Kessy por 21-18.

Apesar do resultado negativo, a dupla promete entrar amanhã (22/08, às 9h, horário de Brasília) em quadra com a mesma garra de uma disputa final. Para alcançar o terceiro bronze da temporada internacional, Talita e Maria Elisa terão de manter a invencibilidade no confronto contra as compatriotas Ana Paula/Shelda – foram três vitórias por 2x0 até agora.

“Dessa vez temos um dia para nos prepararmos para a disputa do bronze (nas etapas anteriores a semifinal e final foram no mesmo dia). Agora é esquecer esse jogo, corrigir os nossos erros e lutar por esse bronze que é muito importante para a nossa dupla”, analisou Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário