terça-feira, 25 de agosto de 2009

Talita busca o ouro na Holanda como presente de aniversário

No próximo sábado (29/08), a cidade de The Hague, famosa por sediar o Tribunal Internacional de Crimes de Guerra, irá conhecer a primeira dupla feminina campeã de uma etapa na Holanda do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Para uma jogadora brasileira, porém, ganhar esse torneio pode ser ainda mais especial por outro motivo. É que a sul-mato-grossense Talita Antunes estará completando 27 anos exatamente no dia da decisão feminina.

“Ganhar é sempre bom, não importa o dia. Mas é claro que se puder começar meu aniversário com um título será ainda mais especial”, comenta a jogadora.

No entanto, para alcançar a decisão e poder lutar pelo título, Talita e sua parceira, Maria Elisa, terão que vencer no mínimo cinco jogos. A estreia acontece nesta quarta-feira (26/08), contra as compatriotas Neide e Bárbara Seixas, às 10h (de Brasília). Apesar de o time adversário ter vindo do qualifying, e do histórico do confronto ser totalmente favorável (duas vitórias em dois confrontos), as líderes do ranking mundial esperam uma partida equilibrada.

“É uma dupla nova, mas que já tem bons resultados. Nesse torneio, venceram duas duplas brasileiras fortes no country-quota e passaram bem pelo qualifying. Certamente vai ser um jogo duro, como sempre é entre brasileiras”, completa Talita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário