domingo, 23 de agosto de 2009

Talita e Maria Elisa se recuperam e conquistam o bronze em Aland

Depois da decepção com a derrota de sexta-feira (21/08) na semifinal para Ross/Kessy, Talita e Maria Elisa se recuperaram e conquistaram a medalha de bronze da etapa da Finlândia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A oitava medalha na temporada internacional veio com a vitória sobre as compatriotas Ana Paula/Shelda.

Dominando a partida, a dupla Talita/Maria Elisa não teve dificuldades em conquistar a terceira vitória no histórico do confronto contra as compatriotas. Mantendo a invencibilidade contra as atuais campeãs do circuito mundial, precisaram de quarenta e dois minutos para garantir o bronze com a vitória por dois sets a zero – parciais de 21-15 e 21-18.

“Ontem erramos muitas viradas de bola. Hoje, conseguimos manter o ritmo que estávamos tendo no torneio e vencemos”, analisou Talita Antunes. Para a jogadora a vitória sobre Ana Paula e Shelda foi um resultado positivo: “Ganhar de uma dupla brasileira é sempre complicado, porque nos conhecemos muito. E, além disso, essa vitória nos deu mais uma medalha”.

O resultado garantiu à dupla a 12ª semana na liderança do ranking mundial. Mesmo com o ouro conquistado por Juliana/Larissa – que venceram Ross/Kessy por 2x0 na final – Talita e Maria Elisa continuam na primeira posição do tour mundial com 6.600 pontos.

Um comentário:

  1. Lindas Lindassssssssss!!!
    Vcs merecem tudo o que Deus esta proporcionando para vcs!!
    Que Ele continue abençoando com muita luz no caminho que vem pela frentee!!
    Ja está dando tudo certo!!VcS sao as melhores!!
    beijooooooooooo

    ResponderExcluir