quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sem precisar jogar, Talita e Maria Elisa se classificam às quartas-de-final

As líderes do ranking mundial, Talita e Maria Elisa, não precisaram entrar em quadra para garantir a vaga nas quartas-de-final da etapa de Haia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Ao menos para jogar, já que o técnico Abel Martins aproveitou o dia de folga para dar treino às suas jogadoras.

Beneficiadas pela desistência do time norueguês Nila/Ingrid, as brasileiras enfrentam nessa sexta (28/08) as gregas Arvaniti/Tsiartisiani. O jogo, que vale vaga na semifinal da competição, poderá ser uma revanche para Talita/Maria Elisa, já que o único confronto entre as duplas até agora foi o que eliminou as brasileiras da etapa de Brasília.

“As gregas sacam muito bem e, como está ventando aqui, isso se torna uma arma poderosa. Assistimos o jogo contra a Ângela/Vivian e pude observar algumas jogadas”, comentou o técnico Abel Martins.

Por isso mesmo, Abel aproveitou o dia de folga para dar treino. O técnico lançou mão das observações feitas do jogo das adversárias e, durante o treino, focou em fundamentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário