quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Com mais duas vitórias, Talita e Maria Elisa estão na semifinal em Aland

Mais um dia perfeito para Talita/Maria Elisa. Assim foi essa quinta-feira (20/08) para as líderes do ranking mundial, que com duas vitórias asseguraram vaga na semifinal da 11ª etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2009, em Aland, na Finlândia.

O dia começou com um triunfo sobre as norte-americanas Akers/Turner por 2 sets a 0 (21-16/21-15), em 35 minutos. Depois, no jogo válido pelas quartas-de-final, Talita e Maria Elisa tiveram um duelo caseiro contra as veteranas Ana Paula e Shelda, e dominaram a partida. Aproveitando bem os contra-ataques, precisaram de 34 minutos para garantir vaga na semifinal com outra vitória por 2 sets a 0 (21-13/21-14).

“Jogamos bem as duas partidas. Conseguimos melhorar nosso aproveitamento de contra-ataque nessa etapa e isso vem nos ajudando muito a conquistar cada vitória”, afirmou Talita.

Prova disso é que Talita/Maria Elisa é a única dupla que não perdeu nenhum set no torneio finlandês. Mesmo assim, as jogadoras sabem que terão um duelo duro para garantir vaga na decisão da etapa, nesta sexta-feira (21/08), às 13h (de Brasília). As adversárias saem da repescagem, no jogo entre as alemãs Goller/Ludwig e a dupla vencedora do jogo entre as americanas Akers/Turner e Ross/Kessy.

Um comentário:

  1. É isso aí, meninas!!! Vamos com força total para ver se conseguimos esta etapa invictas, com 100% de aproveitamento!!! Mais OURO pra nós!!! Estamos torcendo muito e acompanhando quase todos os jogos.

    Beijos,
    Fernando e Gilda

    ResponderExcluir